sábado, setembro 02, 2006

Mais um antigo...

Dedinho de prosa

Me dá um doce?
Alguém já viu um arco-íris?
Que cheiro gostoso de bolo de milho
Vou ficar descalço, está quente.

Eu queria dois degraus na frente de casa
E um dedinho de prosa
Uma prosa assim sem sentido
Uma prosa assim sobre a vizinha
o cachorro, o piriquito

Um dedinho de prosa, por favor
Você pode me contar o seu sonho
Eu te conto todos os meus
De uma vez só

Tenho vários
Mas o principal cabe num dedinho de prosa
O seu não cabe?
Não tem problema
Te concedo dois dedinhos de prosa

Você sabia que quando eu era pequena eu acreditava que o mundo cabia na minha mão?
Você sabia que quando eu era pequena
Eu ficava imaginando que tinha alguém em outra janela
Vendo a mesma lua que eu?

Ah é? Você também
A gente descobre cada coisa nesses dedinhos de prosa
É verdade?
Que bom

Eu adoro prosear
Vamos entrar
Deixemos essa prosa
Eu escrevi uma prosa pra você
Vem ver

26/10/2005

8 comentários:

Bruno Ferrari disse...

como é bom ler esse tipo de coisa para começar uma semana leve...

Camis disse...

Esse me lembra uma música do Los Hermanos...

Senta aqui que hoje eu quero te falar. Não tem mistério, não. É só teu coração que não te deixa amar.

Beijoca!

Anônimo disse...

já tinha lido no flog, e gosto demais demais demais :)

bem-vinda à blogosfera, amiga!

vou ler tudo com mais cuidado assim que tiver um tempinho ;)

saudades,
beijos

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Sabia que eu fiz um programa de rádio, na rádio Serra Negra, pra futura "primeira-dama" da cidade e ele se chamava "Dedo de Prosa"?? hahaha!

Anônimo disse...

bom.. como eu já vi esse conto considere o comentário da outra vez que você postou..

beijoooos!!

Anônimo disse...

Oi Fabi, a Silvia indicou e vim conferir! adorei o texto, dedinho de prosa é muito bom,né?
beijo

Milton T disse...

Muito prazer Fabiana,

Mil Toshiba
Bjs

Pri Bella disse...

Eu lebro desse tb!!!!
É muito legal, eu vou o lendo e vou imaginando cada cena, tipo numa casinha do interior, um vclima bem gostoso!
Bjo Fabi!